PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

O melhor

Olá leitoras , quanto tempo !
Hoje vim tratar de um assunto importantíssimo! Recebi um pedido pelo email 
para que eu fizesse um post sobre namoro cristão e cá estou eu para compartilhar com vocês o que eu tenho aprendido.Se você também quer pedir um post especial,ou dar idéias entra lá no Forms e escreve pra mim,ok?!

Percebo que todos os blogs tratam sobre esse assunto: namoro.Mas é bem difícil ver matérias tratando do "antes do namoro".É sobre isso que vou falar hoje.
Bem,então agora se acomode na cadeira,tire a mão do mouse e vamos ler.



Você já quis ser uma princesa da Disney? 
Confesso que depois de assistir os filmes de princesas,eu tentava agir como elas: tentava dançar e cantar as músicas,falar como elas falavam,me arrumar como elas....rs
Mesmo que nunca tenha sonhado em ser uma princesa da Disney,algo dentro de nós quer ser tratado como tal.Tire o "sa" de princesa e acrescente "pe" e aí está a razão número 1 por trás do sonho de princesa: O Príncipe! Quem não quer um príncipe bonitão para cavalgar em um pôr do sol! 
Então,quero que você tire alguns segundos do seu tempo e imagine como é o seu príncipe perfeito (acho que isso não demora muito pois todas já temos isso idealizado em nossas mentes...)
...
Pronto?! 
Pois bem,acho que Deus adora quando sonhamos.Na verdade,eu gosto de pensar que sonhar é Deus nos lembrando de não aceitarmos menos do que o melhor para nossa vida.

Lembra da história da Cinderela? Vou relembrar a parte mais importante para você:
Ela foi ao baile na sua limusine de abóbora e lá o príncipe a chamou para dançar.Ela se ofereceu para o príncipe? Não.Ela deu o número da casa dela e flertou com o príncipe para ele saber que ela estava a fim? Não.E quando ela teve que ir embora,deixou cair o sapatinho de cristal.Então o príncipe mandou uma comitiva para procurá-la e não descansou até a encontrar.E no final tiveram um "felizes para sempre!"

Deus não quer que namoremos com qualquer garoto.Ele não nos quer com um menino que nos faça sentir mal,nos coloque para baixo e nos faça ser o que não devemos ser.Um príncipe nos ama pelo que somos;nos desafia a ser uma pessoa melhor;tem integridade;é um líder;e,se for um príncipe verdadeiro,ele conhece Deus como Rei.

Eu e você merecemos alguém que não vá escolher o caminho mais fácil,merecemos alguém que vai lutar para nos conquistar.Afinal,o que é mais fácil: um menino olhar em seus olhos e convidar você para sair ou passar um SMS para você dizendo: "Quer sair?".Olhar alguém nos olhos é bem mais difícil que olhar para o teclado de um celular.Portanto você merece que insistam com você.

Por que quereríamos um menino que tivéssemos de conquistar? Afinal,se ele não tem de se esforçar para nos conseguir,por que se esforçaria para nos manter? Quem quer um menino lerdo que para de nos cortejar depois que nos conquista? Não seria maravilhoso ter um homem que,mesmo depois de 30 anos de casamento,ainda corre atrás de você?

Nunca deveríamos namorar um cara que não combina com os planos de Deus para a gente.Planos que estão em Jeremias 29:11
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
Deus quer nos dar um final feliz maravilhoso.Se deixarmos Deus estabelecer o padrão de como devemos ser tratadas,então devemos esperar por um rapaz que tentará nos amar e nos honrar de modo como nosso Pai perfeito faz.

Lembra do seu príncipe que você descreveu no início desse post? Ele deve estar por aí esperando por você e não há nada mais bonito para um príncipe encantado quanto uma princesa que,em algum momento da vida,para e diz,"Quer saber? Vou proteger meu coração e meu corpo para o meu Deus,meu futuro príncipe e para mim."
Então garota,diga para si mesma: Não vou aceitar nada menos que o melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital