PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

#Guarde sua lingua.

Quer amar e ter uma vida feliz?
É simples, guarde sua lingua do mal, da falsidade, da mentira de fofocas e intrigas. Porque Deus protege e livra os justos de todas as adversidades.
O salmista faz esta pergunta e logo lhes mostra a resposta, vejam:


    Venham, meus filhos, ouçam-me eu lhes ensinarei o temor do Senhor. Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro; o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal. Salmos 34: 13-16


Deus ouvirá a oração do justo, por mais que seja difícil, guarde sua língua do mal, sabemos que muitas vezes não conseguimos e tem horas que nos damos conta que já é tarde de mais e que a letra a palavra a frase e até o que não era pra sair de nossas bocas já saiu. Sabemos que é errado e fazemos! o homem é o único ser  vivo que mesmo sabendo que as consequência de seus atos serão negativas continua o caminho e não muda de direção para melhor.
Que estranho, sabemos que é errado e mesmo assim continuamos, por que? O que nos leva a querer sempre satisfazer a carne e não a DEUS?
E pior é que decisão nossa, somos nós decimos e escolhemos nossos caminhos e não podemos simplesmente parar no meio do caminho ou seguir os dois ao mesmo tempo, você escolhe, entre fazer o certo ou o errado.

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital