PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

"Tudo tem um proposito,ate as maquinas (...)


...Os relógios dizem as horas e os trens te levam a algum lugar.Elas fazem o que deveriam.Talvez por isso as maquinas quebradas me deixam tao triste,elas não fazem o que deveriam.Talvez seja igual com as pessoas.Se você perde o seu proposito e como estar quebrado." A invencao de Hugo Cabret

Essa frase de maneira alguma poderia passar desapercebida quando eu assisti esse filme fofo,deitada confortavelmente no sofa da minha sala.Nao,nao e um filme cristao,mas como Deus usa tudo aquilo que ele quer,fui tocada por esse filme.Tipo,todo mundo fala em viver os sonhos de Deus,os planos de Deus,mas esse filme me fez pensar em viver O sonho de Deus,viver O plano de Deus.Nao falo sobre casar com o cara que Deus tem pra mim ou sobre fazer a faculdade que Ele quer que eu faca.Nao que Deus nao tenha tudo isso planejado pra nos,com certeza Ele tem! Mas eu falo sobre a missao maior que Ele entregou a cada um.Eu acredito que todas nos podemos marcar o mundo fazendo algo maravilhoso que revelara nosso Criador.Algo pelo qual seremos lembradas,e que ecoara na eternidade.Eu vejo tanta gente vivendo uma vida sem sentido,somente existindo,nao se preocupando com o que pode ser feito de importante.E nao e assim que deve ser.

Nos fomos criadas por um proposito de Deus e para cumprir um proposito que tambem e dele.Nossa!Mas e tao dificil descobrir que plano e esse,eu sei como e complicado encontrar o rumo que sua vida tem que tomar.Mas,sabe,se eu me deparar com uma invencao totalmente desconhecida,nem eu e nem ninguem sabera dizer pra que ela serve e muito menos a maquina se auto-explicara! Somente o inventor tem a resposta.So descobriremos o nosso proposito maior quando buscarmos a resposta em quem nos formou!

Ele nao quer que sejamos quebradas.Ao contrario,Ele espera que facamos aquilo que fomos feitas para fazer.Algo me faz ter a certeza que Ele escreveu uma historia pra mim,maior que a que eu idealizo.Uma historia que marcara o lugar onde eu vivo e as pessoas ao meu redor,e quem sabe ate o mundo,com um selo de "Missao Cumprida".

"Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade." Efésios 1:11

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital