PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Eu não sou o Superman


Quem já fingiu estar tudo bem, quando não estava?
Quem já passou por algum sufoco????
Eu estou passando por uma época dessas :(  e digo, não é nada fácil. Mas eu sou igual a todo mundo, uma pessoa de carne e osso, todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia, só porque somos crentes em Cristo não quer dizer que não teremos dificuldades, pelo contrário, teremos e muitas,  mas de uma coisa estou certa  EU NÃO SOU O SUPERMAN. 
 
 
  
Na minha história só existe um herói, JESUS, ele já venceu até a própria morte,  Ele me salvou, e me libertou. As pessoas se escondem por trás de uma aparência forte, quando na verdade estão fracos, as vezes é mais fácil fingir que está tudo bem, e produzir um "exoesqueleto" para não se expor diretamente ao mundo, mas não é o exoesqueleto de um inseto que o faz crescer, é a Ecdise, a muda, a troca de um exoesqueleto velho por um novo, pra quem não sabe, ele deixa o exoesqueleto para trás, fica frágil, e absorve água, para poder crescer em tamanho, então quando estiver com espaço adequado para seus órgãos crescerem começa a produzir um exoesqueleto novo, para o proteger.
Conosco é do mesmo modo, ás vezes temos que nos defazer do "exesqueleto" velho, passar por provas, dificuldades, ficar frágeis, sensíveis, expostos,  e até sujeito a ser atacado pelo adversário. Mas também é nessa hora que devemos absorver a palavra de Deus, mergulhar e transbordar da água da vida que é Jesus, "Tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Ef 6:13-17"  Esse será seu novo exoesquelo !!!
As vezes só Deus sabe o que estamos passando, somente Ele conhece o nosso coração, você não precisa ser forte 24 horas do dia, chorar aos pés de Deus no momento de "muda" mostra a sua humildade e que seu coração não é feito de ferro. Mas também, não seja fraco 24 horas, dizendo que nada dá certo, que já perdeu a esperança, amado enquanto respirarmos haverá esperança para você, enquanto caminharmos com Jesus haverá renovação de nossas forças, DEPOSITE NELE SUA ESPERANÇA, e não no homem, não dependa do homem, dependa de Deus.
Fale com Ele, peça pra Ele, ame a Deus mais do que tudo nessa vida, até mais do que a sua própria vida, a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo.
Não tenha medo de enfrentar seus problemas, não fuga deles, não desista, Deus não desistiu de você.
 

Você pode não ser o SUPERMEM... 
 
 
...mas não deixe que o medo te impeça de VOAR!
Voe por cima de seus problemas, voe para o alto.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital