PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

O Segredo de Ester

 Ester se preparou durante um ano com tratamentos de beleza sofisticados para se apresentar ao rei. Foram 6 meses de cuidados com a pele com óleo de mirra que tornou sua pele suave e perfumada. Mais 6 meses aprendendo a pentear e condicionar os cabelos com perfume de canela. Aprendeu a realçar seu rosto com uma maquiagem adequada para sua pele.

 Todas as outras candidatas tiveram o mesmo tratamento. Mas sabe qual foi o segredo para Ester ser a escolhida do rei? Ela foi além! Não cuidou apenas do sei exterior; ela cuidou de sua alma. Estava sempre voltada para Deus em jejum e oração. Colocando-O em primeiro lugar. Isso fez a diferença. O rei não a escolheu apenas pela sua beleza física., ele admirou as virtudes dela.
 É claro que devemos cuidar do nosso corpo. Ester também cuidou de sua aparência, mas ela não era bonita apenas por fora. Ela tinha uma beleza interior que a tornou a mais especial no meio de tantas outras mulheres lindas.

 Se você deseja conquistar o verdadeiro homem de Deus, seja primeiramente linda por dentro. Só assim Deus irá te abençoar;
 Afinal "Deus não vê como o homem vê, o homem vê a aparência, mas Deus sonda o coração." I Samuel 16:7

 Quando Ester estava às portas para se apresentar ao rei, perguntaram se ela não tinha nada do agrado do rei para oferece-lo. Ela respondeu: "Não tenho nada além de mim." Isso me lembrou Abel.
 "Agradou-se o Senhor de Abel e da sua oferta" Gênesis 4:4 Primeiramente Deus se agradou de Abel. Ele não pode se agradar da oferta de alguém, se esse alguém não O agrada. De que adianta darmos o melhor e não sermos o melhor?
 Não podemos viver de aparências, apoiados no que temos. Devemos cuidar primeiramente do nosso caráter.

 Se olhe no espelho e faça a seguinte pergunta:
"Será que tenho vivido de aparência?

Fiquem na fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital