PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

DEUS NÃO SE ESQUECEU



"Deus não se esqueceu do dia em que você entregou seu coração nas mãos dEle. Dizendo que estava disposta a fazer a vontade dEle e não sofrer mais por desilusões dali para frente.

Deus não se esqueceu de suas orações na madrugada. De cada lágrima que rolava em seu rosto quando orava pelo seu futuro marido. Pelo ministério de vocês dois, pelo futuro casamento e pela família linda que formarão.

Deus não se esqueceu, anotou tudinho e disse a Si mesmo: "Ah se você soubesse, filha minha, que os meus sonhos são bem maiores, meus pensamentos vão bem mais longe que os seus. Eu farei mais do que pede, mais do que imagina. Te surpreenderei! Só esteja no centro da minha vontade!"

Deus não se esqueceu dos seus momentos de luta. Quando a dor e a ansiedade sufocava seu coração tentando apagar sua fé. Você pensava em jogar tudo para o alto, pensava em desistir de esperar a promessa. 

Pensava que não valia mais a pena. Mas sua fé, mesmo crendo contra a razão, encontrou forças e reanimou seu coração. Deus mais uma vez não esqueceu de você.

Ele, antes de você nascer, já havia planejado tudo. Entregou o roteiro em suas mãos para que com seus passos você pudesse segui-lo. Houve alguns deslizes, alguns tropeços, algumas quedas. Mas o que importa é que você não saiu do caminho. Continuou firme.

Tantas coisas você passou, mas Deus não se esqueceu de você, não se esqueceu das promessas. Todas elas estão com o dia e hora marcados para acontecer. Mas seja firme, seja constante. Pois é a sua fé que os determina." 

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital