PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

NOVIDADES (:

Ol GIRLS ! 
Temos grandes novidades vindo por ai & uma dessa é o quadro "FALA GAROTA"
Nós recebemos vários e-mail com perguntas, inclusive temos a nossa fan page. Infelizmente eu não estava dando conta de respondê-las, peço desculpa a todas as meninas que confiaram ao PG suas dúvidas e não obtiveram resposta. 
Notei que muitas dúvidas são impossíveis responder apenas no VR, pois exige uma explicação mais detalhada, além de muitas serem parecidas.



A  GRANDE NOVIDADE É: Elas serão respondidas através de Podcast!


PARA NOVAS PERGUNTAS, VOCÊ DEVE FAZER DA SEGUINTE FORMA

1- Envie um e-mail para carol.guerreira14@gmail.com 


2- O e-mail deve conter :
- seu nome {Não importante}
- sua idade
- a cidade e  estado onde vive

Atenção: O SEU NOME NÃO SERÀ PUBLICADO NO BLOG POR QUESTÃO DE PRIVACIDADE, APENAS AS INCIAIS (Exemplo: o meu nome é Bruna Camargo da Silva, na postagem apareceria apenas B.C.S). SE VOCÊ DESEJAR QUE NEM ISSO APAREÇA, SÓ ESCREVER NO E-MAIL OK?


3- Não esqueça de colocar no campo ASSUNTO do e-mail : "Fala Garota". Isso é IMPORTANTE para que ele não se misture com os outros, e não corra o risco de passar despercebido.


4- Depois é só escrever a perguntinha.

É IMPORTANTE:

- Não respondemos perguntas do tipo: "Devo namorar ou não?", "Devo terminar ou não?" Isso não é algo que possamos responder. Não conhecemos as pessoas envolvidas. Para isso você deve ler as postagens, orar e tomas uma decisão. Agora se  tiver alguma outra dúvida sobre namoro, sem que tenhamos que tomar alguma decisão por você, responderemos com prazer =]




ESPERAMOS SUA PERGUNTINHA xD

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital