PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Caminhando


Imagino que todas nós tenhamos um baú.E nele estão guardadas todas as promessas que já recebemos de Deus.Todas guardadinhas,em segredo.Um segredo de pai e filha.E,talvez algumas de vocês se assemelhem a mim em uma coisa: gosto de tudo sob meu controle.Sim,amo surpresas,mas gosto de saber onde estou pisando.E gosto de caminhar.Não consigo ficar parada esperando as coisas acontecerem.Ou seja,esperar é massante.Não pelo ato de esperar,mas pelo que acontece durante esse tempo.Fica tudo tão silencioso,tão quieto.Parece que mesmo que você grite,ninguém vai responder.Poxa Deus,o senhor poderia pegar uma promessa no nosso "Baú das promessas".Silêncio.Deus,será que já não está na hora? Silêncio.O som do silêncio provoca medo.Medo de que Deus tenha esquecido do nosso baú.Dos planos que fizemos juntos.Das conversas empolgadas.Medo de que alguma promessa seja quebrada.E pra quem gosta de controlar tudo,é bem difícil perceber que você,na verdade,não tem controle de nada.Exatamente nada.Faz-nos sentir incapazes,inúteis.E agora,o que fazer durante tanto tempo?Ficar parada enquanto a vida segue?! E se todas essas coisas nunca chegarem?! "Esperar em ti é sempre caminhar." Foi isso que me veio à cabeça,como aquelas lâmpadazinhas que se acendem nos desenhos animados.Confesso,ainda preciso entender isso.Mas,então,estou caminhando,e um dia vou entender como isso aconteceu.Um dia,quando Deus abrir nosso pequeno baú e decidir que chegou a hora de tornar reais os nossos sonhos extraordinários,nossas conversas animadas,projetos malucos,eu vou entender.Vou entender o valor desse tempo em que parecia que nada se realizaria.Vou lembrar de quando pensava que essas promessas eram mentiras e vou dizer: "Como eu fui boba!".Vou ver o quanto caminhei.O quanto caminhei esperando.E quem sabe,eu veja que,na verdade,eu precisava parar e esperar para que Deus caminhasse por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital