PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Conheçendo...CAROL

                              

  Bom , algumas meninas escreveram para o meu email , me fazendo varias & varias perguntinhas sobre mim ; muitas até pensando coisas sobre mim que eu nem era ; então vamos lá respondendo as perguntas delas sobre mim . Lets'Go


1.Qual estilo de musica ? Eu sou ecletica , ou seja estilos de musicas variados ; depende muito da potencia da musica { uma banda } Roupa nova !
2. Oque a você mais gosta de fazer ? Ah eu gosto de fazer muitas coisas , gosto de ler , cantar , dançar , gosto muito de sair com os meus amigos & o melhor de tudo isso fazer a obra do meu Senhor , seja aonde for !
3. Você foi levantada a obreira com que idade , se arrepende ? Bom eu fui levantada a obreira com meus 13 p. 14 ou seja 14 anos , não eu não me arrependo de absolutamente nada & eu faria tudo de novo . Mesmo com as broncas , as lutas os desertos , choros , eu não me arrependo de absolutamente "N.A.D.A" , & é claroooooooooooo , que vou passar mais por muitas & muitas mais muitas LUTAS&BLAH.!
4. Você se acha metida ? Não , eu não sou metida , para muitos pareço só que como eu sempre digo , eu tenho amor propio , sou seletiva , ou seja : Quando eu gosto eu gosto , agora quando eu não gosto realmente eu não gosto (: , rsrsrsrs ! Muitas meninas , falam poxa eu te vir no lugar tals , mais fiquei com vergonha de falar com a senhora pois a senhora é meio patricinha,metida e blah , meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas eu não vou te morder , sou ser-humano que nem você , hellow , kkkkkk ! até mesmo depois que vocês me conheçem né falam : nossa como a senhora é diferente , muito meiguinha , até demais & blah , a gente toma na cara mais é para o crescimento ; hoje eu fiquei com as moças do força jovem lá fora no rool da garagem com algumas obreiras tmbém e blah , e eu morri de rir com elas ; e foi um bate papo bem bacana , acabou em pizza e tudo , e muitas falou no final: Poxa obreira como a senhora é diferente da obreira que pensei que era !
5. Você quer altar ? Sim o meu deseijo é altar , muitas pessoas me param & fala : Nossa Carol você tem o chamado do altar & blah , mais sabe meninas , se for para me servir no atrio ou não , não importa eu QUERO É SER SERVA , SEJA AONDE FOR !
6. Tf teen ? Minha familia , meu berço , foi no tfteen que eu fui formada & levou a ser quem eu sou hoje ! " Guerreiro que é guerreiro ele pode até trocar de farda , mais nunca de um coração."
7. Namoro?Não.
8. Familia ? Base
9.Lugar ? Africa
10. Carol ? Uma menina que por mais seus defeitos  sempre disposta a lutar pelo aquilo que ela quer , dependente dos obstaculos & o sonho de ajudar mais & mais o seu proximo!

1 comentários:

  1. Pizza boa aquela mas fazer o que, era só para as meninas... kkk Estou de espia aqui.

    ResponderExcluir

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital