PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Espelho , Espelho MEU!

                                  Oiiiiiiiiiiiiiiiiie flores do meu jardim !
Bom gatinhas , eu resolvir postar um topico hoje falando sobre seu comportamento , ou melhor o NOSSO! Sabe meninas , eu vejo muitas moças hoje em dia na igreja não tendo cuidado com o seu propio EXTERIOR , mas ai você se pergunta : Temos que se proucupar com o interior né , sim claro principalmente , mas somos NOIVAS de Cristo e por tanto temos que nós cuidar não é verdade ? Essa semana eu estava navegando & viajando no blog da dn.Cris , detalhe : Eu sou viciada no blog dela , kkkk. Enfim , quem nunca chegou no espelho & disse : Espelho , espelho meu tem alguém mas bonita que eu ? haha ' , eu sempre faço isto , já virou mania & eu me amooooooooo muiiiiiiiiiiiiiito kkk , sinceramente eu sou apaixonada pro mim mesmo , pelo meu jeito & tals , quer saber de quem eu sou muito fã ? de mim mesmo , sem orgulho ; muitas das vezes te pessoas que me detesta mais sabe qual é o meu segredo é orar , e muitas das outras me amam tanto ao ponto de ser igualzinha a mim , kkkk mais meninas vocês tem o DEVER de ser muito melhor que eu ; Eu aprendi muito com os desafios GODLLYWOOD & aprendo ainda ên Eu aprendir a dar valor mais a mim ; a cuidar mais de mim ! Lá tambem eu aprendir um jogo " O JOGO DO ESPELHO" querem saber ?então vamos lá , é o seguinte : Todo dia além de eu perguntar : Espelho Espelho meu , eu tenho um ESPELHO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE , no meu quarto , então eu coloco a minha roupa Ps.Demoro um ano pra colocar uma roupa e fico olhando como eu estou nela : Não é se estou bonita mais sim saber se ficou indecente ou não se eu vou levar alguém pro inferno ou não , ai você se pergunta : Eu posso levar alguém pro inferno com as minhas roupas ? sim pode é CLARO : Os homens caem pelo aqui que veeeeeeeeeeeeeeeer ; Muitas meninas falam pra mim ?viu mecheu comigo & tals , eu falo você fez o teste hoje ? ela que teste do espelho , faço todo dia , hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm : Acho que não êm ! Como eu disse anteriomente não é só você ver se ficou bacana naquela roupa , é você pergunta para o seu DEUS : meu Deus eu vou chamar atenção ? e tals , Ele na mesma hora irá responder claramente : SIM OU NÃO! Não digo que você tem que jogar suas roupas foooooooooora , não mil vezes não : Sabe oque eu faço com aquelas roupas que não cabêm em mim ?hahaha , eu reciiiiiiiiiiclo OU dou , você fala ; reciclar ?Sim reciclar amiga , eu adquiri essa nova lei para minha vida kkk , ROUPAS VELHAS É  RECICLAGEM !
no proximo post que eu fizer , estarei ensinando a vocês passo á passo como reciclar suas roupas !
AAAAAAAAAAAAH MENINAS , visitem o blog da dna CRIS sempre que puder ! Essa semana o da  " bonequinha" me chamou muito atenção e me fez refletir que to no caminho CERTO! bejinhos&cheiros

1 comentários:

  1. Minha Linda parabéns por este blog que tenho certeza que ira ajudar a muitos!! Deus ti abençoe linda

    ResponderExcluir

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital