PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Quem nunca fez...


...aquela listinha de ano novo? Seja ela real ou imaginária,todos fazem uma quando a virada do ano se aproxima.São sonhos,desejos,vontades,esperanças...talvez tudo aquilo que não deu certo no ano que já está acabando! A gente se acostuma a fazer nossas listas,ano após ano,e se algum ponto quem sabe,não der certo,a gente repete numa nova lista,e tenta realizar! A gente se sente no direito de escrever e viver nossa história exatamente da forma que sonhamos.Mas nem sempre conseguimos.Acontece que ser autor e ator de uma história não é nada fácil!Tem que sair tudo da forma como queremos,afinal a gente sempre acha que sabe o que é melhor pro nosso enredo. Quer saber de uma coisa?Às vezes sai tudo errado! Os outros personagens fazem tudo diferente do esperado,as situações não são bem as que criamos.Na verdade,acho que já descobri o motivo de dar tudo errado.É que queremos a nossa história escrita por nós mesmas,quando nossa história deveria ser escrita pelo melhor autor de todos! Então esse ano,vou experimentar não escrever muitos pontos,a não ser aqueles que dependem exclusivamente da minha persistência (como me dedicar mais ao estudos).E se eu chegar a escrever algum a mais,vou comparar a minha lista  com a lista de Deus.É...acho que Deus também escreve os sonhos dEle pra nós.Então,se nossas vontades coincidirem,vai ser maravilhoso!Mas se não coincidirem,vai ser maravilhoso também,afinal,os sonhos dEle sempre são maiores e melhores.
E nada melhor do que uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital