PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Esclarecimento



Lets'go , respondendo algumas perguntinhas ,que achei na caixa de entrada do meu email (:

1.O que levou você a criar um blog?
Começando pelo começo...eu sempre fui apaixonada por livros,sempre amei escrever .Quando comecei a me aventurar pela net,sempre procurava sites para meninas,só que me decepcionava ao ver matérias fúteis que tratavam as adolescentes como animais rebeldes que odeiam os pais e estão sempre à procura de um garoto (me desculpem a franqueza,mas é o que esses sites passam!).Daí resolvi juntar a fome com a vontade de comer: Juntei meu amor pela leitura com a carência de sites ou blogs para garotas cristãs.

2.O que tira você do sério?
Desde já vou avisando que eu NUNCA vou responder só uma coisa (risos).Tá pra nasces alguém mais indecisa do que eu,então vou dar muitas respostas.O que me tira do sério é: falsidade,egoísmo,brincadeiras de mal gosto,mas principalmente,falta de visão na obra de Deus (me dá nos nervos!)

3.Você tem alguma mania ou vício?
Iiiixiii...eu ter manias...imagina!rsrsrs
Tenho mania de roer as unhas quando elas não estão pintadas , mecher no cabelo toda hora , ficar fazendo bico quando está todos serios ;kkk
e todo dia antes de dormir eu tenho que tomar um danone senão eu não durmo! Fazer o quê né?! É a fome...

4.Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muuuuitas lembranças,mas aqui eu mas gosto foi quando fui levantada a obreira,dia 10.12[Sexta-Feira] ás 21:30 na IURD DE BONSUCESSO , o pastor titula iria reunir os grupos {como toda sexta-feira} & o regional não estava se sentindo muito bem , estava super resfriado,mas tava se sentindo muito incomodado e foi ao salão verificar a reunião & derrepende ele disse a todos os grupos: Quem é selado com o Espirito Santo ? Eu levantei só que era muito novinha então me mandou sentar,e depois ele foi perguntando,grupo por grupo não levantou nenhum a obreiro e na hora do tfteen ele perguntou : Quem é batizado ?Só eu levantei , e ele perguntou quem colocava a mão no fogo por mim , detalhe: Pessoas que nunca pensei que colocaria a mão no fogo por mim colocaram , e ele me chamou a frente e me consagrou a mas nova das novas obreiras Rs ! Dia inesquecivel para mim.

5. Qual seu maior sonho?
 
Eu troco os meus sohos pelos sonhos de DEUS, eu tenho metas : Ser responsavél nacional do tfteen&Ebi do Brasil!

6.Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
NÃO FAÇO A MENOR IDEIA!!! kkkkkk

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Claro que não foi a única personagem que eu já quis ser,mas posso falar que sonhava em ser a Polly...kkkkk

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Saias & vestidos são as minhas paixões.Nunca usaria mini-shorts (Deus me livre!) e All star (só no colégio mesmo).

9.Um lugar q ama.
Eu amo PRAIA,ainda mas a noite (:

10.Que filme você amou e recomenda?
Vamos mudar a pergunta: Que filmeS você amou e recomenda?
Vamos lá: UP Altas Aventuras,Encantada (aaaamooo!),Tá chovendo hambúrguer,Toy Story 3,A filha do Pastor,TITANIC,entre outros (:

11.Qual último livro que você leu?
Não me atirem pedras por favor,e o ultimo dos ultimos Cinquenta tons de liberdade!
12.Qual palavra te define?
Suurpreendente! Me define porque sou o tipo de pessoa que não pode ser definida definitivamente (hã?).Vivo mudando!

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital