PAPO DE GAROTA
Tecnologia do Blogger.

Enquanto eu RESPIRAR




Quero te Louvar;
Quero te Servir;
Quero te Amar;
Quero viver para Ti.
Você já ficou nervoso ao ver alguém importante? Seu coração já acelerou ou suas mãos tremeram quando alguém importante se aproximou de você?
Pois é, eu também  já fiquei assim, isso porque  gostava muito dessa pessoa e concerteza admirava muito.
 E pelo nosso Papai, você já sentiu algo parecido, algum arrepio, suas mãos já tremeram, suas pernas já vacilaram?
Se isso já aconteceu com você, fico muito contente, quer dizer que você ama muito o Papai  o teme e respeita. A bíblia relata um profeta que confessa ter acontecido essas coisas com ele.Habacuque estremeceu em seu íntimo, seus lábios tremeram, seus ossos desfaleceram, suas pernas vacilaram ao ouvir a fama do Senhor.

Senhor, ouvi falar da tua fama; tremo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira, lembra-te da misericórdia. Habacuque 3: 2
Quando os perversos finalmente se encontrarem com Deus face a face, tremerão de medo, enquanto o Senhor lhes revela o castigo. Em contrapartida, quando os cristões se encontrarem diante de Deus, o temor será bem diferente. Tremeremos como Habacuque, mas por reverência, temor santo e respeito.
Temeremos a Deus e não as circunstâncias, pois confiamos nEle, e mesmo que eu não tenha coisas valiosas e que o mundo me persiga e as pessoas me humilhem ou me despresem por ser diferente eu exultarei ao Senhor, me alegrarei no Deus da minha salvação enquanto eu respirar...



Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3: 17-18

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital